segunda-feira, 20 de maio de 2013

Meu presente de volta às aulas.

Dear all,

            Não sei se você sabe mas a minha universidade aqui do Brasil ficou em greve por uns 4 meses ano passado. Por esse motivo, todo o cronograma de aulas ficou bagunçado. Agora vai começar o 1º semestre desse ano, que deveria ter começado em março. As aulas voltaram hoje então eu estive pensando em escrever só uma vez na semana pra não prejudicar meus estudos, tudo bem? Hoje só tivemos meio período da tarde de aula e só tinha 5 pessoas na sala mas deu pra rever alguns amigos, colocar a conversa em dia e matar um pouco a saudade.
            Ontem, cheguei em casa - que divido com o meu irmão - era 2h e pouco da tarde. Meu irmão tinha chegado um pouco antes, na quinta-feira pra ser mais exata, e ele conseguiu nesse meio tempo quebrar meu espelho e deixar a correspondência aonde havia sido entregue: no chão e na caixa de correio. Tudo bem, eu não esperava que ele fizesse muita coisa mesmo.
             Só que no meio da correspondência, tinha um pacote endereçado a mim, no chão, todo ensopado, de Surrey. Eu não sabia que estaria recebendo correspondência da minha universidade na Inglaterra. Eu fiquei muito feliz por ter alguma coisa que eu pudesse tocar, de lá. E triste porque logo que eu rasguei o plástico da embalagem eu vi que não ia conseguir ver o conteúdo, que era um guia da universidade. Estava tudo se desfazendo e a tinta grudava no meu dedo se eu tentasse abrir uma folha.
Reparem que tem o meu nome na capa. Lindo demais isso. 
A tinta ficava mais na minha mão do que nas folhas.
                 Eu perguntei pro pessoal que também vai estudar lá se alguém mais tinha recebido esse guia mas ninguém tava sabendo dele. Não sei se eu apertei alguma cosia no site de lá e pedi isso sem saber que estava pedindo. Se eles receberem, eu vou ver se consigo pedir outro explicando que o meu tinha sido deixado ao relento. Tadinho né. 

Um abraço,
Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário