terça-feira, 7 de maio de 2013

A primeira carta.

Dear all,

            Eu resolvi escrever essas cartas para contar sobre um sonho. O único problema é que eu nunca fui de escrever cartas. Acho que as únicas vezes que eu cheguei a escrever foi em trabalhos para a escola. Aliás, eu nunca fui de escrever nada. É por esse motivo que eu resolvi escrever essas primeiras cartas e guardá-las comigo até que estivesse confortável o suficiente para enviá-las e deixar que vocês as lessem. 
            Mas como eu disse antes, essas cartas vão descrever um sonho que tive por muito tempo. De uns anos para cá eu até tirei ele um pouco da cabeça. Ele era aquele tipo de sonho recorrente, que vem toda noite e faz com que você queira ficar na cama de manhã pra continuar na presença dele. E quando as noites são curtas demais para apreciá-los você começa a sonhar acordada e a imaginar cenários no qual o sonho vira realidade. Bom... Nesse caso, ele virou! Ou vai virar.  
            Eu não sei com que frequência eu vou escrever. Eu não sei nem se vocês vão chegar a ler essas cartas um dia mas eu queria ter algo que provasse que isso realmente tá acontecendo. Porque acredite ou não mas eu vou viver 1 ano na Inglaterra! Daqui a 5 meses estarei vivendo pertinho da rainha, dentro da Europa, dentro desse sonho incrível que sempre foi só meu: morar fora, estudar num outro país, falar outra língua. Legal não é?!
           Escrevo mais uma outra hora contando mais sobre como isso tudo aconteceu e como vai ser a vida la fora.

Um abraço,
Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário