sábado, 11 de maio de 2013

O tempo não para - ou seria não passa?

Dear all,

             Essas semanas parecem que não passam. Eu criei o hábito de ler todos os blogs que eu encontrasse sobre meus colegas CSF que estão no UK. É surreal pensar que daqui a pouco (só que não) eu é que estarei escrevendo de lá. Eu chego a me emocionar com as histórias de alguns contando suas experiências lá. Ai ai, não vejo a hora.
              Mas enquanto isso eu ainda tenho mais um semestre de aulas e eu tinha prometido que iria adiantar um pouco a matéria pra não acumular quando as aulas começassem. E eu temo dizer que não cheguei nem a abrir sequer uma aula. Eu chego à noite do bar da minha mãe (onde eu ajudo enquanto estou de férias), leio alguns posts, falo com algumas pessoas, vejo algumas séries, fuço mais um pouco a internet, durmo até tarde do dia e volto a vagar pela net. Mas eu prometi que ia estudar e ainda tenho uma semana pra cumprir essa promessa.
              Faculdade à parte, eu tenho conseguido algum avanço nos planos que eu tinha feito sobre a minha viagem. Eu pensei em ver quanto sobraria de dinheiro da minha bolsa para começar a planejar algumas viagens, assim quando eu chegasse lá eu teria tudo bem organizado e assim que sobrasse algum tempo eu não perderia tempo pesquisando lugares, gastos e tudo o mais. Então, eu pesquisei custo de compras de mercado, transporte, telefone, lavanderia e tudo mais e cheguei a conclusão de que conseguiria economizar em torno de 70libras por mês. Nada mal né?
              Ainda falta pesquisar mais sobre os possíveis destinos, transporte pra eles, albergues, custo com alimentação e tudo mais e assim eu terei noção de quanto teria que gastar para ir pra cada lugar e quanto tempo precisaria gastar pra conhecer cada um deles. Mas estou começando a ver que isso vai levar mais tempo do que eu  gostaria no momento. Afinal, só tenho mais 1 semana de férias e muito conteúdo pra adiantar. Desejem-me boa sorte com isso, eu to precisando. Mas eu sei que é só uma questão de criar coragem porque quando eu começo as coisas, elas parecem muito mais fáceis do que eu imaginava e a coisa flui até que tranquilamente.

Um abraço.
Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário