segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Retornando às atividades

Dear all,

           Volteeei! Ai gente, desculpa, mas não tive como escrever nessas ultimas 3 semanas. Começou um campeonato esportivo entre os cursos aqui da minha faculdade e eu entrei no time de handbol. Não bastasse as trocentas provas, atividades acadêmicas e preparativos pra viagem, 2 a 3 vezes por semana durante 2h a gente ia treinar na quadra de uma das meninas do time. A gente tava jogando muito bem mas erramos muito e ontem perdemos um jogo contra as nossas rivais, a Zootecnia, e fomos desclassificadas. Foi um jogo eletrizante. Parecia final de campeonato. Por um lado, é uma pena que acabou. Queria muito continuar jogando, foram 3 semanas muito divertidas (e um pouco estressantes).  Mas por outro, são no mínimo 4h por semana a mais pra me concentrar no final do semestre e na minha viagem.
           Eu também fui ao RJ pra minha entrevista de visto, que aconteceu no dia 05/08. Mas essa história eu explico melhor essa semana ainda, prometo! Hoje só vim dar sinal de vida e contar que faltam 31 dias pra eu viajar de volta pro Rio de Janeiro. E dessa vez não voltarei mais pra minha cidade porque depois de 5 dias curtindo a minha família no Rio e pegando um bronze na praia (se o sol deixar), eu parto para Londres! Ai que frio na barriga! Gente, falta muito pouco e, parece que eu sempre to falando isso mas, tem tanta coisa ainda pra resolver!
           Hoje fui comprar umas libras (outra história pra outro dia) e, vendo aquelas notas lindas com a pokerface da rainha estampada, eu acho que começou a cair a ficha que daqui a 35 dias estarei partindo pra Europa. E com isso em mente, eu resolvi que ta na hora já passou da hora na verdade né Thais?! de eu me organizar e começar os preparativos finais. Comprei até um caderninho pra fazer aquelas mil listas que a gente sempre faz na cabeça antes de viajar, sabe? Mas como eu sempre esqueço metade dos itens das listas, já vou carregar esse caderninho comigo e anotar sempre que eu lembrar de alguma coisa. E vou também voltar a escrever, e com mais frequência, pra falar sobre esse último mês de Brasil e começo das despedidas. Eu não vou chorar, eu não vou chorar, eu não vou chorar.

Até daqui a pouco,
Thais

PS: eu ia postar uma foto do meu caderninho lindo mas meu note e/ou meu celular estão com algum problema porque eu não consigo abrir os arquivos do cel no note. Oh well, fica pra próxima.

PS2: Funcionooou! Aí vai a foto do caderninho =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário