sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tic Toc

Dear all,

             Caraca! O dia foi tenso hoje, acho que finalmente caiu a ficha que eu to indo!
             Eu tava na sala hoje de manhã, de boa, esperando a professora retomar a aula depois do intervalo, quando um colega me pergunta "E aí Thais? Você não vai mais não?". Aí eu respondo que vou, viro pro meu notebook pra olhar que dia era, e percebo que faltava exatamente U M  M Ê S. O resultado foi como diz a música: "Pane no sistema. Alguém me desconfigurou!"
             Depois de alguns segundos em transe, falando "MEU DEUS! FALTA UM MÊS!" Ele brinca dizendo "Mas e daí? Amanhã você vai acordar e falar 'Meu Deus, faltam 29 dias?". Na hora, eu pensei derrr claro que não né guri! É que um mês é um marco! É o ultimo mês... Mas realmente, qual o problema de ser o último mês? Porque ontem, que faltavam 32 dias, eu não dei esse chilique todo e hoje, que faltam 31, eu dei uma pirada na batata? Vai entender x.x
             Só sei que eu fiquei bastante nervosa com a ideia de faltarem 4 semanas pra eu ir embora. E nesse tempo eu ainda tenho tudo o que tá na lista Needs&Wants e mais um pouco pra fazer, sem contar nas últimas provas da facu que parecem estar se concentrando TODAS na última semana antes da viagem.
             Acho que não tinha hora melhor pra esses dois passeios que eu vou fazer pra poder dar uma boa relaxada.  Amanhã eu vou pra Chapada dos Guimarães, com o meu namorado e uns amigos tomar banho de cachoeira, e no domingo eu vou pra Rondonópolis riscar mais um item da minha lista: Check-up médico. Antes disso, eu e o Evs vamos aproveitar a semana sem aula aqui em Cuiabá pra ir no Pantanal pescar com os meus pais.
            E como no mato não tem WiFi, eu vou me despedindo de vocês por aqui, até semana que vem. Mas podem ter certeza que eu volto com muitas histórias pra contar.

Até mais,
Me.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário