domingo, 27 de outubro de 2013

1 mês... Fright night!

Dear all,

             Hey everybody!! Então, se a carta ficar pela metade é por causa da tempestade que, aparentemente, está se aproximando daqui e que será a maior dos últimos 20 anos, e eu fiquei sem energia/internet/telhado, sei lá kkk. Mas vamos ao que interessa.
             Nessa quinta-feira, dia 24, eu completei meu primeiro mês aqui em Guildford. Na verdade, parece que eu já estou aqui há uns 6 meses pelo tanto que já aconteceu. E pensar que ainda faltam 11 meses pela frente de experiências maravilhosas que eu nem posso imaginar. Todo dia é diferente aqui. Nem as aulas acontecem no mesmo lugar todos os dias. E eu estou amando tudo. Até com o frio eu já me acostumei e não vejo a hora da neve começar a cair.
           
Meu companheiro de cada dia com meu café/chá pra me acordar/esquentar
As folhas em formato de coração combinando com o vermelho do outono


Mais uma "1a vez" pra minha lista
                 E pra reafirmar como a University of Surrey realmente se importa com os alunos, na quinta, teve uma festinha para os calouros que moram aqui no "condomínio" e seus mentores (alunos de outros anos que passam no nosso flat toda semana pra ver se estamos bem). Tinha vários brinquedos, competições (como uma de bambolê e de acertar a quantidade de balas no pote) e petiscos. Foi super divertido e um ótimo jeito de comemorar o marco de 1 mês.

                
Diversão tamanho gigante
           



               Pra finalizar a semana, nós fizemos um passeio com a uni para um parque de diversões, o Thorpe Park. Como o halloween está se aproximando, eles tematizaram o parque de "Fright night". Tinha diversos labirintos de terror baseados em filmes como "Saw", "My bloody valentine", "The Cabin in the woods", entre outros. Tinha até a possibilidade de passar a noite no labirinto de Bruxa de Blair (que medo!). Por falta de tempo, eu só consegui ir no do Saw mas nós conseguimos ir em 4 das 5 montanhas russas e em mais outros 3 brinquedos menores. Foi um dos dias mais divertidos desde que eu cheguei aqui! Inesquecível.




               
Só 80min de fila de espera

Essa foi a mais legal, a Stealth! Ela chega a cerca de 128km/h em menos de 2seg e tem 62 metros de altura.
Entrada da montanha russa "Nemesis Inferno"

Nemesis Inferno

 
Scary people

The swarm. Essa ilustrava o apocalipse
Tinha avião caído, carros da polícia, dos bombeiros, helicóptero....

...Ruinas de casas, instrumentos e outras coisas do exército.

Nesse ponto, o carrinho (que na verdade tinha um formato de algo do espaço ou de e.t., sei lá, e as pessoas ficavam penduradas para os lados dos trilhos) passava no meio do outdoor. Em outro ponto, passava por baixo da asa do avião caído. Mas eu só vi isso no chão porque resolvi fazer o passeio nos carrinhos que ficavam de costas, assim não dava pra ver o que ia acontecer em seguida. Muito louco.
A fila pra esse brinquedo era de 2h. Mas brasileiro que é brasileiro sempre dá um jeitinho. A gente comprou passe pra furar fila e esperou uns 15minutos apenas. Foram os 5pounds mais bem gastos aqui.

                    
"The rush" parecia um brinquedo tão bobo...

...E acabou sendo o pior de todos. A gente sente um
frio na barriga muuuito forte, tanto na descida
quanto na subida. Depois da segunda balançada
dá vontade de pular lá de cima pra acabar logo.
                   
Com o céu escuro e as luzes acesas

A Stealth iluminada
Labirinto de terror - Jogos Mortais
               Faltou foto da montanha russa "Colossus", a última da noite, e dos outros 2 brinquedos que nós fomos, mas já dá pra vocês terem uma noção do parque. Também tinha vários outros brinquedos incluindo os de água que eu, é claro, não quis ir com o frio que estava fazendo. A companhia foi a melhor possível. Valeu galera! Adorei passar por momentos aterrorizantes (na entrada da Stealth, onde eu achei que ia morrer, e no "The rush" onde eu quase desejei morrer pra sair daquilo).

               No final das contas, o que eu aprendi nesse primeiro mês é que você é quem decidi como os seus dias serão e não lugar onde você está. E eu quero fazer valer cada minuto aqui ou em qualquer lugar.

Cheers,
Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário