segunda-feira, 17 de março de 2014

The road so far

Boooa noiteeee,

          Sim eu sei, eu sumi! Por uns 3 meses se não me engano. Mas eu posso explicar. Depois da loucura de me acertar com horários de aula e clima e novas pessoas e tudo mais, começaram as viagens. Em novembro eu viajei todos os finais de semana enquanto tentava fazer 2-3 courseworks por semana e estudava pra uma prova de dezembro. Em dezembro, trabalhos, prova e férias, e férias significa viagens, certo? Bom... mais ou menos. Sim, eu viajei mas eu também tinha 3 provas em janeiro pra estudar, então eu dividi o meu tempo da seguinte maneira: viajar em dezembro, estudar em janeiro. E foi assim, viajei até dia 29 de dezembro e depois do ano novo fiquei estudando até o final das provas, dia 28, o dia em que eu estava tão livre de obrigações que não sabia o que fazer. Então, é claro, eu fiz a melhor coisa de todas: dormir!
          A primeira semana de fevereiro era para ser uma semana de descanso antes de começar o 2o semestre. Mas que descansar o que?! Vamos viajar, oras! E então, nós viajamos. E que 1a semana de aulas o que?! Vamos viajar, oras. E então, nós viajamos de novo. E quando finalmente aterrisamos no 2o semestre, já estava tudo uma correria de novo com matérias novas e courseworks (que eu não comecei a fazer ainda) e preparativos para mais viagens com visitas mais do que maravilhosas do Brasil.
          Mas alguns dias atrás, eu recebi um convite para escrever no blogg de uma amiga e isso me despertou a vontade de voltar aqui. Mas eu estava adiando escrever por tanto tempo, e adiando, e arrumando mais desculpas para não ter tempo de falar sobre a minha experiência que quando eu percebi já tinha passado tempo demais e eu não sabia por onde começar a escrever. Então começaremos assim: com poucas palavras e muitas imagens. Porque afinal, uma imagem vale muito mais... Já estou quase na metade do intercâmbio. De uma forma, parece que cheguei aqui semana passada, foi tudo tão rápido. Mas de outra, parece que estou aqui a vida inteira, tantas foram as experiências.

Stockholm com direito a passar meu aniversário com meus tios, nov
Scotland com direito a Highlands, Loch Ness e Edimburgh, nov
Show do Nickelback na arena O2 com direito a churrasco brasileiro antes, nov
Bruxelas, com direito a rever um amigo do Br, dez
Bruges, com direito a não querer sair de lá, dez
Amsterdam, com direito a... melhor não comentar..., dez
Rotterdam, com direito a dormir nas cube houses, dez
Voltar pra casa com direito a tudo congelado, dez
Guildford com direito a trilhas, jan
Chinese new year com direito a leões e dragões, fev
Irlanda, com direito a Cliffs of Moher, fev
Irlanda do norte, com direito a Giants causeway, fev
Islândia, com direito a tudo congelado, Aurora Boreal, gêiseres, paisagens inacreditáveis, cachoeiras e lagoa azul, fev
Bournemouth, com direito a sol e praia e não usar casaco pela primeira vez ao ar livre, mar
Londres, com direito a sol pela primeira vez, mar
Warner Bro. Harry Potter studios, com direito a muita magia, mar
             Cheers,
Thais.
<a href="http://www.bloglovin.com/blog/9688309/?claim=qyvs7btyqw9">Follow my blog with Bloglovin</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário