segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Chega de Ufmt

Dear all,

            Boa tarde! Como vão vocês? Aqui ta tudo uma correria! Semana passada eu fiz nada mais nada menos que 3 provas e 5 trabalhos. Dormir pra quê né?! Sábado teve chá-bar da minha cunhada, Micheli, em Tangará da Serra. Aliás, sem a ajuda dela eu teria passado por uns bons perrengues nesse processo do CSF. Então, antes de seguir com a carta, eu gostaria de deixar meus agradecimentos aqui pra essa pessoa maravilhosa, de coração enorme. Obrigada Miii!
            Como semana passada eu tinha a agenda lotada com a facu, eu deixei os preparativos da viagem de lado. As únicas novidades são que meu visto chegou e eu fiquei uma tchutchuquinha na foto (Obrigada carinha da WorldBridge por deixar eu tirar a segunda foto, porque a primeira ficou um lixo); e eu tive uma reunião com o meu tutor pra decidir as matérias que eu estudaria em Guildford. Hoje eu finalizei meu plano de estudos e deixei com o coordenador pra passar pela aprovação do Colegiado de Curso. Pelo que ele me disse, ainda essa semana eles resolvem isso aí e eu já posso enviar na SECRI e pedir afastamento da universidade ainda nessa sexta-feira. Torção os dedinhos!
             Uma coisa que eu queria perguntar pra vocês é: como que funciona essa coisa de tempo? Gente, juro que antes de ontem quando eu acordei ainda faltavam 21 dias pra viagem. Quando eu pisquei o olho já faltavam 17 - que foi o dia que caíram muitas fichas e rolou muito chororô. E agora só faltam 2 semanas pra viagem!!! Ligaram o relógio no 220 e esqueceram de desligar foi?! Mas tudo bem, eu vou tentar acompanhar.
             Essa semana, como só tenho duas provas, vai ficar mais por conta dos preparativos de viagem. Eu já tinha separado todas as roupas que eu levaria. Mas aí eu fiquei sem roupa e precisei levar todas as roupas da viagem pra Tangará então agora eu tenho que lavar tudo e separar de novo porque fazer as coisas uma vez só não tem graça.
             Eu também estou esvaziando meu notebook hoje, como não tenho mais quase nada pra resolver nele, porque eu só vou comprar meu note lá na Inglaterra. E, sério, não dá pra ficar mais uma semana com o meu note do jeito que ele tá! Por esse motivo não sei quando vou voltar aqui pro blogg mas eu vou escrevendo em algum lugar o que for acontecendo e aí eu publico assim que puder.

Beijos e até mais,
Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário