segunda-feira, 10 de junho de 2013

Resenha.

Dear all,

             Juro que toda vez que termino de escrever uma carta eu penso: "Putz, será que eu vou ter alguma coisa pra escrever semana que vem?". E toda semana acontece uma coisa nova pra eu compartilhar com vocês. Vida de CSFete éassim, pura emoção!! E semana passada não foi diferente. Na verdade foi, porque não aconteceu uma coisa nova... Aconteceram muuuuuitaaaas! E em homenagem a isso, extraordinariamente, essa semana escreverei 3 cartas pra dar conta do recado.
            Aliás, estou em semana de prova aqui. Mas é claro que quanto mais deveres a gente tem, mais tempo a gente acha pra gastar fazendo asneira, ou limpando a casa, organizando o guarda-roupa e, é claro, escrevendo no blog. Mas devido ao fato de ter uma prova na quinta-feira, não sei como vou me organizar entre estudos e contar as novidades e não sei quais os dias da semana vou poder estar escrevendo. Fiquem nesse suspense. Ou não né!
            Hoje vou só adiantar os tópicos das próximas cartas. Minha semana passada foi recheada de:
            1°: recebi meu CAS.
            2°: recebi meu DilmaCard, quer dizer, meu cartão do CSF.
            3°: caíram as primeiras bolsas.
         
            E agora estou pensando: será que se eu contar tudo essa semana ainda vai ter assunto pra semana que vem?? Bom, eu resolvo isso depois né?!

Até daqui a pouco,
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário