sábado, 15 de junho de 2013

Money, Money!

Dear all,

            Hello, hello! Última carta dessa semana e eu deixei o melhor pro final! Hoje o assunto é dinheiro, bufunfa, money, grana, bucks, tutu,... enfim. Semana passada, agora não lembro que dia, uma das meninas que vai pra Guildford me mandou uma mensagem pra dar uma olhada na minha conta dizendo que eu já deveria estar rica. E eu estou!! I'm a rich girl. E nessa mesma semana chegou o cartão bbamericas, vulgo DilmaCard, aonde vão cair as próximas bolsas.
            Essa primeira pancada de dinheiro que caiu na conta corresponde a:
            - Passagem de ida
            - Seguro saúde
            - Auxílio instalação
            - Auxílio material didático
            - 3 primeiros meses de mensalidade (mesada).
            A partir disso, eu criei uma listinha de necessidades ou prioridades e de desejos ou luxos, ou seja: Wants&needs list. Eu vou enviar hoje o que eu já tenho visto e com o tempo vou adicionando o que me vier a mente.

             Needs:
- Passagem de ida (já comprei)
- Seguro saúde
- Notebook (vou comprar lá eu acho, com o dinheiro do auxílio material didático)
- Visto
- Mala (a minha é pequena demais)
- Máquina fotográfica
- Utensílios de cozinha (talheres, panelas, copos...)
- Coberta, lençol, travesseiro, toalhas e tapete para o banheiro.
- Roupa de frio

            Wants:
- Ver a Aurora Boreal
- Um celular novo
- Um tablet (me apaixonei pelo Tablet Samsung Galaxy note mas as pessoas têm tentado me convencer de que se eu comprar um note muito bom, não precisarei do tablet. Veremos!)
- Muitas bolsas (as minha estão andando sozinhas de tão velhas, coitadas)
- Viajar muito!
- Ir a congressos.

           A lista de lugares que quero visitar vai ficar a parte porque é muita coisa. Só deixei a Aurora Boreal no topo da lista porque ela é prioridade, mesmo sabendo que vai ser difícil conseguir vê-la. Mas, estando na Europa, fica mais fácil tentar ver esse festival de luzes naturais do que aqui do Brasil né! Também quero fazer a lista do que eu preciso levar porque eu to ficando muito esquecida e não quero deixar nada pra trás.
           Juro que eu tinha mais itens nessa lista! Devia ter anotado tudo enquanto me passava pela cabeça. Agora me deu um branco x.x Eu já tava até esquecendo que tinha prometido de escrever de novo essa semana. To ficando caduca. Mas eu vou fazer uma pasta só com essa lista e toda vez que eu lembrar de algo eu compartilho com vocês.

Um abraço,
The rich girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário