sábado, 13 de julho de 2013

E finalmente... Patagônia!

Dear all,

            Essa semana foi sem muitas novidades do CSF a não ser as seguintes:
            - Guildford agora é oficialmente uma cidade de alto custo e já recebemos o adicional no nosso DilmaCard =D Ebaa!
            - Criei coragem e comecei com a papelada para fazer o visto e pedir meu VTM.
            Ainda falta muuuita coisa pra resolver e eu ainda estou tendo uns piripaques de vez em quando por causa disso, mas acho que a quantidade de provas dessa semana me ocupou tanto que eu não tive tempo de me sentir mal por não ter resolvido algumas situações referentes à minha viagem.
            Desculpem o atraso dessa carta mas as fotos não chegaram na sexta passada como eu tinha pensado, chegaram no sábado. Só conseguimos abrir as fotos no domingo e eu tive 3 provas nessa semana então não tive como postá-las.
            Aí vão algumas.
Caminito - Buenos Aires
Passando a noite no aeroporto

Primeira visão do Fin del Mundo








Muito muito frio
Dia 31/12 +/- 9h da noite
Mais de 11h da noite e o céu ainda claro
Virada do ano com a Camila (que nos salvou com as fotos), o Evandro, o Everton e eu.





Pensa numa subida!




Eu, Evs, Camila, Roberta e Roni



Alguém no nosso hostel em Ushuaia (suspeitamos que seja um senhor americano que ficou no nosso quarto) deixou isso num banco da cozinha. O bilhetinho contava alguns dos momentos que o ex-dono do casaco e o casaco passaram juntos. No final dizia o seguinte: "... se for te manter quente e te servir bem, então é um presente para você.". Muito legal isso né?










Tentativa de imitar Titanic no Estreito de Magalhães.
Uma das únicas fotos que conseguimos tirar no Parque Torres Del Paine antes do tempo fechar.
Los Cuernos + neblina + chuva em Torres del Paine
Café da manhã com MUITO frio depois de um dia e uma noite em baixo de chuva. Esse solzinho que apareceu aí foi só pra sacanear, pra gente achar que ia parar de chover e que poderíamos seguir a trilha.
Sente a cara inchada da galera de que não conseguiu dormir a noite toda por causa do vento e da chuva.
               Observação: acho que não falei do Evandro no último post. A gente conheceu ele na virada do ano em Ushuaia e ele seguiu viagem com a gente até Puerto Natales e depois El Calafate. Ele e a Camila estavam viajando sozinhos e, por isso, não tinham planos de fazer o TDP (Torres del Paine) mas eu e o Evs convencemos eles a irem com a gente. O Evandro saiu um dia antes pra Puerto Natales e conseguiu albergue pra gente lá, nos encontramos e no dia seguinte fomos para o parque. Acabamos levando eles pra uma fria com a gente. Mas valeu a pena, esses dois foram incríveis parceiros de viagem. Mas eu e o Evs ainda vamos fazer essa trilha.


Comida boa e casa quentinha depois de 1 dia de muito frio no TDP
                O restante das fotos - com o Glaciar Perito Moreno, a cidade de El Calafate e o zoológio Lujan em Buenos Aires - a gente não teve como recuperar. Essas daí a gente conseguiu com a Camila porque ela salvou todas as fotos da máquina do Evs antes de nos separarmos na viagem. Pelo menos uma parte da Patagônia a gente tem pra recordar =D.

Um abração,
Me.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário